domingo, novembro 21, 2004

Gente Chegamos

Olá pessoal! Estou super feliz com o meu blog. Agora você, que quer manter-se informado sobre a vida da macaca mais encantadora desta cidade, já tem endereço certo: tocamacaca.
Já imaginou saber tudo o que a Heleninha está aprontando? Pois então, só pra começar, ela estará no festival SESI BONECOS DO MUNDO, que acontecerá em dezembro. Vale a pena conferir.

Um comentário:

Fábio Caio disse...

Hoje estou aqui novamente familiarizando-me com a proposta do blog. Levei um tempão pra conseguir entender o que deveria fazer pra digitar essa mensagem. Fazer o quê?

A Heleninha está preocupada com sua imagem e quer fazer um turbinamento total. Ela diz que quer mudar o visual completamente e me deu a missão de fazer isso com resultados positivos.

quando disse pra ela vou tentar, ela completou " e acerte!"

Aguardem fotos nossas.